TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Só será permitido a devolução do produto em caso de recebimento com defeito, desde que não seja constatado um mal uso por parte do cliente. Não será possível realizar a devolução por motivo de arrependimento da compra pelo fato deque os produtos vendidos pela Memorier, são produtos personalizados que não podem ser revendidos a nenhum outro cliente.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: MEMORIERNOPAPEL@GMAIL.COM. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Ressarcimento por não recebimento do produto
É de responsabilidade da MEMORIER que o produto chegue ao destino final em perfeitas condições. Qualquer avaria ou extravio da mercadoria é de inteira responsabilidade de nossa empresa. A Memorier está livre de qualquer responsabilidade apenas em caso da mercadoria não chegar ao destino quando o motivo for a inserção de endereço incorreto por parte do comprador. O cliente é responsável pela veracidade dos dados de entega e pessoais que insere em nosso sistema no momento da compra.
Em caso da mercadoria retornar ao endereço de origem por motivo de ausência do destinátio, que não pode receber o entregador, a MEMORIER se rerva ao direito de só fazer um novo envio, caso haja um novo pagamento de frete por parte do cliente.
Transforme as fotos do seu celular em memórias impressas. Imãs de geladeira, álbuns e impressões.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade