Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Só será permitido a devolução do produto em caso de recebimento com defeito, desde que não seja constatado um mal uso por parte do cliente. Não será possível realizar a devolução por motivo de arrependimento da compra pelo fato deque os produtos vendidos pela Memorier, são produtos personalizados que não podem ser revendidos a nenhum outro cliente.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: MEMORIERNOPAPEL@GMAIL.COM. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Ressarcimento por não recebimento do produto

É de responsabilidade da MEMORIER que o produto chegue ao destino final em perfeitas condições. Qualquer avaria ou extravio da mercadoria é de inteira responsabilidade de nossa empresa. A Memorier está livre de qualquer responsabilidade apenas em caso da mercadoria não chegar ao destino quando o motivo for a inserção de endereço incorreto por parte do comprador. O cliente é responsável pela veracidade dos dados de entega e pessoais que insere em nosso sistema no momento da compra.

Em caso da mercadoria retornar ao endereço de origem por motivo de ausência do destinátio, que não pode receber o entregador, a MEMORIER se rerva ao direito de só fazer um novo envio, caso haja um novo pagamento de frete por parte do cliente.

 

Sobre a loja

Transforme as fotos do seu celular em memórias impressas. Imãs de geladeira, álbuns e impressões.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

INGRID NERI DE ANDRADE 04438312116 - CNPJ: 43.033.007/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade